domingo, 22 de março de 2009

Primavera

Quero acordar cedo mais vezes,
Quero começar a viver mais cedo cada dia
Quero sentir o fresco das manhãs de primavera
e sentir o silêncio da cidade de manhãzinha,
Quero deixar de dizer palavrões,
Quero estar mais vezes com quem merece
a minha companhia e compreensão.
Quero ir a praia só porque sim,
Quero aguentar até ao verão,
Quero ir no carro,
Quero ver a minha madrinha de cartola,
Quero traçar a capa ao meu afilhado,
Quero sorrir todos os dias,
quero que o meu sorriso seja verdadeiro.
Quero viver mais, quero isto e muito mais.



Quando se fica demasiado tempo num hospital só se pensa no mundo lá fora e em tudo o que fazemos de errado enquanto lá estamos. O certo é que, eu sei o que faço mal e o que faço bem, é uma questão de corrigir os meus hábitos. Na minha próxima visita ao hotel, não quero estar lá dentro a pensar "eu devia ter feito isto, eu devia ser mais assim, eu devia...". Não vou. Vou estar lá e pensar "Vou ficar óptima para continuar a viver". Pelo menos eu assim espero.

2 comentários:

  1. Oh bebé não vais voltar para lá!
    O que de melhor tens a fazer é aproveitar a vida! Claro que vais aguentar até ao Verão, até ao Natal e até à Páscoa do próximo ano. Vais aguentar porque és forte e tens amigos que te fazem ser assim...
    Claro que vais no carro e ver a tua madrinha e traçar a capa ao Diogo...
    Vias fazer tudo isso e eu vou estar lá ao teu lado a ver-te, sempre :)
    Adoro-te Diana <3

    ResponderEliminar
  2. OH!!!! *.*

    Tão querida!
    Só por isso já tens uma missão, esta semana vais-me pôr as fitas ^^
    Lá para quinta, depois passo em tua casa!

    Ah! já agora, NÃO SEJAS PESSIMISTA! QUAL PRÓXIMA VISITA AO HOTEL?!


    **

    ResponderEliminar