segunda-feira, 11 de maio de 2009

Sem palavras.

É assim o meu estado, sem palavras. Não consigo descrever o ritmo e a ansiedade da semana que passou. Sentir que há pouco tempo entrei na vida académica desta maravilhosa cidade, que é Coimbra e este ano já sinto que está prestes a acabar e a iniciar uma nova fase (oh God, medo). Hoje vi que acabou, não foi uma paragem para descanso do pessoal em festa, acabou a nossa festa. É certo que ainda falta "um ano(?)" para acabar mas já bate a nostalgia desta vida que passa rápido demais e que deixa marcas no futuro, daqui saem grandes amigos, aprende-se o melhor e o pior da vida e vive-se cada dia mais intensamente com a certeza que é efémero e que há que aproveitar, por isso desperdiçamos noites em cafés, bares, discotecas ou até mesmo no meio da rua e depois há outras em que se tem de estudar até à exaustão. Ao fim de uma semana a entrar no ritmo: chegar de manhã, dormir toda a tarde, acordar, tomar banho e sair para jantar com amigos, para mais tarde parque com eles, já não queremos outra coisa afinal de contas o corpo, a mente e os pés habituaram-se a isto.



O nosso carro lindo, apesar dos maldizeres que não vale a pena dar importância, visto que eu gosto do meu blog e não pretendo vir aqui responder a quem não merece, o certo é que estamos de Parabéns, fizemos nascer o nosso bebé :D demorou mais a construir do que a destruir. O nosso suor ficou espalhado por todas aquelas flores que provavelmente foram parar ao nosso Mondego (abençoadas). Foi um esforço conjunto para um dia em cima do carro:D LINDO.



Se é assim agora, para o ano nem quero pensar.

E agora?? Ele são fotocópias por tudo quanto é canto, ele são trabalhos, ele são frequências é tudo e mais alguma coisa..
Falta a puta da vontade
Prevêem-se noites de estudo ...

1 comentário:

  1. Às vezes chego a pensar que nunca mais vou ser tão feliz como fui durante este três anos :')

    ResponderEliminar