quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Foi mesmo sem querer.

Encontrei o link do meu antigo blog que fez parte da minha vida durante três anos. Li-o de uma ponta à outra. Diferenças? Quase nenhumas. Os amigos são quase os mesmo. Uns a mais outros a menos but the point is não mudaram um centímetro. E eu? Não sei o que fiz com os meus sonhos e com os meus planos, parecia que estava a ler algo que não era meu, outra pessoa, já nem me lembrava de certas coisas...

Tenho saudades de como ainda éramos inocentes, da moleza daqueles verões e dos sorrisos verdadeiros, que hoje em dia se perdem em interesses.

1 comentário:

  1. é triste mas cada vez mais encontramos na nossa vida pessoas que fazem dela um jogo de interesses... enquanto somos inocentes, temos amigos semelhantes a nós, puros sem maldade... depois crescemos e encontramos o lado mais cruel das pessoas...
    No entanto, há sempre os que marcam a diferença e continuam puros, em que o único jogo de interesses que fazem é por uma grande amizade... amigos de verdade... como tu


    beijao grande

    ResponderEliminar