terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Nesta década...

  • Concretizei sonhos;
  • Despedacei o meu mundo;
  • Desejei mais uns quantos sonhos;
  • Fiz amigos para vida, de facto são o melhores do mundo;
  • Viajei;
  • Desíludi-me;
  • Cresci;
  • Fiz parvoíces e disse uns quantos disparates;
  • Descobri o pior das pessoas;
  • Apanhei a minha primeira bebedeira;
  • Dancei à chuva com ela;
  • Chorei como se o mundo fosse acabar;
  • Ri até me doerem as bochechas;
  • Fiquei sem vesícula (!);
  • Perdi pessoas importantes;
  • Nasceram dois anjinhos :)
  • Bati com a cabeça e cresci mais um pouco;
  • Festejei as minhas duas décadas com eles:)
  • Descobri umas quantas paixões;
  • E descobri que gostava de ser criança para sempre.
Provavelmente existem mais coisas que marcaram a minha década, mas talvez estas sejam as verdadeiramente importantes :) Que a próxima seja ainda melhor ... E 2010 vai ser o ANO!
Também descobri que esta música diz muito de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário