segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

You're my past, this was you're little dirty secret

Sabes quando esqueceste aquela pessoa, quando te contam a verdade sobre ela (depois de te apetecer esganá-la, puxar cabelos, chamar nomes, etc)e reages como se nada se tivesse passado. Aconteceu-me. Gostei. Só que a vontade de lhe bater e outras coisas mantém-se. Talvez um dia. Ou então nem isso merece. No entretanto quero mais que te f***** contra um camião cisterna e não me apareças a frente nos próximos tempos. Nem tu nem aquela cabra.

Odeio-vos por me fazerem ser assim.
Odeio-vos por me mostrarem o que é a raiva e o ódio.
Odeio-vos por me mentirem.
Odeio-vos por omitirem.
Odeio-vos por tudo.
Odeio-vos.

Que te façam o que me fizeste a dobrar, e eu ja fico mais contente (só o digo por mereces, do fundo do meu coração)

Sem comentários:

Enviar um comentário