sábado, 28 de fevereiro de 2009

Uma foto por dia - Dia 19- De mãos dadas <3




(...)a nossa amizade: verdadeira, fiel, sonhadora, insubstituível , aventureira (...) E sobre nós. Somos casos únicos que deviam ser estudados, porque nos tempos de hoje não é normal, quer dizer, para nós é normal para os outros não. Eles que não estão habituados a ter alguém por perto, alguém sempre presente, que mudam de amigos como quem muda de roupa. Nós não somos assim. Somos únicas e diferentes. Parece uma amizade de criança, inocente e verdadeira. Asssim como nós, eternas crianças que adoram falar, passear, tirar fotografias, viver intensamente e ser feliz. As tuas ideias estapafúrdias fazem as nossas aventuras inesqueciveis, fazem com que tenhamos alguma coisa para contar quando formos bem velhinhas, quando ja usarmos placas e tivermos cabelos brancos, as chamadas da terceira geração vão continuar a ser a borla e nós já reformadas vamos passar horas infindáveis ao telémovel a falar e a falar . . .
PORQUE NO FIM FICAMOS SEMPRE NÓS!
Amo-te minha riqueza
HOJE, AMANHÃ E SEMPRE <3

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Uma foto por dia - Dia 18

"We'll climb and we'll sit on the top of an orange tree"

Uma foto por dia - Dia 17


Já cheira a Verão.

Uma foto por dia - Dia 16


Hold your fists high,
Grow, slow, stand in for the fight,
Though I hope you never have to.
So I say run, run, sparkling light,
Have your fun and then come home at night,
I'm sure you'll tell me something new,
Yeah I can see the world through you.

Uma foto por dia - Dia 15


Loulé 2008

Uma foto por dia - Dia 14


Pieces of me

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Queria ser eu

Aquela menina que ia hoje na rua a passear com a avó. Fez-me lembrar as tardes quentes em que vinha contigo de mão dada pela rua, pelo fresco como dizes, com aqueles vestidinhos com padrões estranhos, a meinha branca e o sapatinho pérola. Tenho saudades daquela inocência. De não ter preocupações, de ser criança. A segurança da tua mão, enrugada e áspera após um dia de trabalho. E vocês podem dizer e então e a tua liberdade, e as saídas à noite? E os amigos? etc. Sim isso é tudo fantástico. Mas há qualquer coisa que se perde quando se cresce, este é um exemplo, já não ando de mão dada no meio da rua para não me perder, embora por vezes me apeteça. Vou fazê-lo sempre que me apetecer, porque um dia não vais mais estar aqui comigo e eu vou sentir saudades tuas em tudo, afinal sou o que sou graças a ti. É por ti que ainda estou aqui, sei o quão importante sou para ti, sei o quanto me cuidaste e sei que pelo menos enquanto aqui estiveres, eu vou estar bem. Queria que nunca me deixasses, sei que é impossível, mas gostava. E por isso, queria ser eu, para poder ter mais tempo contigo e comigo. Sou assim, ainda criança para ti.

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Details in the fabric

Funciona "Longe de vista, longe do coração". Funciona nos entretantos nada mais. Não magoa se não vejo, não magoa se me contam, não magoa se eu estiver assoberbada em trabalho, não magoa se a minha força de vontade for constante. Magoa sempre que me permito pensar. Já não se volta atrás para viver intensamente o que tanto se quis, afinal não se deu o devido valor, só depois, quando já é demasiado tarde. Resta apenas uma boa memória. Restou apenas as minhas memórias. Irá ser sempre assim. Sempre que eu deixe. Há dias em que o lado positivo não se encontra. Outros em que encontro sempre o melhor, o caminho que já fiz. O que era e o que sou. E tenho orgulho em mim não durante muito tempo, há coisas que não se perdoam. Mas sim. Vai ser sempre assim. Já quebrei com tudo, menos com o mais importante. O meu problema já não és tu, sou eu.

These are my "details in the fabric".

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Uma foto por dia - Dia 13

Sexta-Feira, 13 de Fevereiro.
Coimbra
15ºC
Quando era pequena comia o pé deste tipo de flores. Crianças. Dizia ela que sabia a mel.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Uma foto por dia - Dia 12



Não são clichés, as flores são mesmo as melhores amigas das mulheres. Quais diamantes qual quê. Flores. Inesperadas. Bonitas. E um sorriso. Basta.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Uma foto por dia - Dia 11


É um vício :D

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Uma foto por dia - Dia 9


Há coisas fantásticas não há? Tu és uma delas, és a minha pessoa. E tenho imensas saudades tuas, mas que há a fazer? Apenas deixar passar esta chuva e fazer planos para os dias de sol. (Já tenho muitos:D) Obrigada minha riqueza.

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Uma foto por dia - Dia 8


Já fazes cá falta, vê se fazes uma visitinha ao pessoal que a chuva anda a fazer mal a muita gente:P

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Uma foto por dia - Dia 7


" Um dia vamos apanhar flores."
Já fomos :D

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Uma foto por dia - Dia 6


Simplesmente Coimbra.

Uma foto por dia - Dia 5

"Uma dia :D"


quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Uma foto por dia - Dia 4


" Um dia deixo-te ir"

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Uma foto por dia - Dia 3


"Um dia digo tudo o que nunca pensei dizer."
Espera, já o fiz.

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Uma foto por dia - Dia 2




" Um dia vou de barco até à Índia"

Uma foto por dia - Dia 1




" Um dia Largamos tudo e fugimos juntos"

Mais uma semana de chuva, mais um blog


Ontem, mais um dia de chuva igual a tantos outros, quebrei com tudo o que ainda existia de ti. Rasguei folhas com palavras e sentimentos que já não fazem qualquer tipo de sentido e que por isso já nao existia uma razão válida para que permanecessem guardados dentro de uma caixa dentro daquele escritório. É tempo de acordar, tenho ainda tanto a fazer.
Por isso, hoje, mais um blog, para que os outros, que mais não fizeram do que conter a fúria dos meus dedos nas teclas, sejam esquecidos e com eles tudo o que neles foi escrito.

Hoje, começa aqui, uma foto por dia. (Porque eu fiz uma lista para este ano e incluía este tipo de coisas :P) e frases, e mais fotografias e coisas minhas.