sábado, 21 de fevereiro de 2009

Details in the fabric

Funciona "Longe de vista, longe do coração". Funciona nos entretantos nada mais. Não magoa se não vejo, não magoa se me contam, não magoa se eu estiver assoberbada em trabalho, não magoa se a minha força de vontade for constante. Magoa sempre que me permito pensar. Já não se volta atrás para viver intensamente o que tanto se quis, afinal não se deu o devido valor, só depois, quando já é demasiado tarde. Resta apenas uma boa memória. Restou apenas as minhas memórias. Irá ser sempre assim. Sempre que eu deixe. Há dias em que o lado positivo não se encontra. Outros em que encontro sempre o melhor, o caminho que já fiz. O que era e o que sou. E tenho orgulho em mim não durante muito tempo, há coisas que não se perdoam. Mas sim. Vai ser sempre assim. Já quebrei com tudo, menos com o mais importante. O meu problema já não és tu, sou eu.

These are my "details in the fabric".

Sem comentários:

Enviar um comentário