domingo, 19 de abril de 2009

Hipocrisia.

Há coisas na minha vida que não suporto, hipocrisia é uma delas, principalmente com pessoas que fazem parte da minha família. Às vezes até tenho vergonha de dizer que são da minha família.
Ainda era eu uma bebé e toda a minha família era muito unida, depois por circunstâncias da vida, egoísmos e invejas cada um foi para seu lado. Não todos, mas os menos importantes afastaram-se. Eu pessoa educada como sou, cumprimento toda a gente, a partir do momento que me viram as costas pra mim acabou. Os problemas (estúpidos e mesquinhos) nada tinham a ver comigo, mas pelos vistos também me tocam a mim. Não me importo, mas se me cortam da vida delas gostava de ser informada para não ser apanhada desprevenida, tá? Obrigado.
De facto, familia a sério já considero muito poucos, mas como diz o ditado "Valem mais poucos e bons do que muitos e maus" e assim é.
E o porque do título ser hipocrisia? Ora aí está, eu mostro aquilo que sou (demoro mas mostro) não ando aí toda sorrisinhinhos e por trás digo mal da pessoa. Gosto de comentar, toda a gente gosta. Quando não gosto de uma pessoa não gosto e acabou.AH! E também não sou a sombra de nínguem. Shame on you, babe. Se a mania fosse merda, voces as duas ja estavam derretidas.
Escrevi isto, porque estou mesmo irritada, não há necessidade das pessoas serem assim, especialmente na ocasião que era.

Sem comentários:

Enviar um comentário