sexta-feira, 3 de julho de 2009

Uma foto por dia - Dia 37 - Shopaholic - quase como a do filme


Hoje senti-me o diabo das compras.

Ia a passear no fórum, como à muito não fazia e senti-me rodeada de promoções, 30% ahhh só? ainda é caro de mais, 50% humm jeitosinho, deixa cá ver.... 70% ai que loucuraaaa.

Sentia-me pressionada porque além de barato eram coisas giras, carteiras, chapéus, sapatos, sandálias, ai o meu coração.

A minha mãe diz que já chega e a verdade é que as gavetas da roupa de verão já estão tão cheias que para fechar têm de levar um empurrão, mas eu sinto que tenho e preciso de comprar mais. Venham mais dias como este, porque detesto entrar nas lojas, experimentar roupa e depois não trazer nada, fico deprimida. Gosto de ver, experimentar e trazer e se não precisar de experimentar melhor :D

Tivesse eu um cartão de crédito hoje tinha ficado sem plafond e endividada até aos cabelos.


Preciso de estado espírito para começar a estudar para os recursos, se não....

1 comentário:

  1. Ai qe ela quer maiz um mes de bolsa xD

    Ai a loucura dos saldos, nós sexo feminino, louco por compras, sem comentários!

    eu vou ter de deixar o mb em casa ahahah

    mulheres xD

    ResponderEliminar